Explicaê

01

(ENEM 2017 2ªAPLICAÇÃO)  Uma repartição pública possui um sistema que armazena em seu banco de dados todos os ofícios,memorandos e cartas enviados ao longo do anos.Para organizar todo esse material e facilitar a localização no sistema,o computador utilizado pela repartição gera um código para cada documento,de forma que os oito primeiros dígitos indicam a data em que o documento foi emitido (DDMMAAAA),os dois dígitos seguintes indicam o tipo de documento (ofício :01,memorando:02 e carta : 03) e o três últimos dígitos indicam a ordem do documento.Por exemplo,o código 0703201201003 indica um ofício emitido no dia 7 de março de 2012,cuja ordem é 003.No dia 27 de janeiro de 2001,essa repartição pública emitiu o memorando de ordem 012 e o enviou aos seus funcionários.O código gerado para esse memorando foi

Desconsiderar opção Created with Sketch. Considerar opção Created with Sketch.
Desconsiderar opção Created with Sketch. Considerar opção Created with Sketch.
Desconsiderar opção Created with Sketch. Considerar opção Created with Sketch.
Desconsiderar opção Created with Sketch. Considerar opção Created with Sketch.
Desconsiderar opção Created with Sketch. Considerar opção Created with Sketch.