Correlate the countries with their names.
( 1 ) www.googleimages.com ( ) Italy
( 2 ) www.googleimages.com ( ) USA
( 3 ) www.googleimages.com ( ) China
( 4 ) www.googleimages.com ( ) Brazil
What is the correct sequence?
Questões relacionadas
- Espanhol - Fundamental | 1. Interpretación de Texto (Interpretação de Texto)
Las farmacias de la provincia inician la campaña Farmasol para alertar de los riesgos de los rayos UVA
- Geografia - Fundamental | 2.03 Fusos Horários
A reportagem destaca a queda de um avião que fazia o percurso entre Espanha e Alemanha. O Avião caiu nos Alpes Franceses.
Avião Airbus-320 cai nos Alpes Franceses e deixa 150 mortos
Um avião Airbus A-320 da companhia alemã Germanwings caiu nos Alpes Franceses, no sudeste da França, com 144 passageiros e seis tripulantes. A maioria das pessoas que estava a bordo tinha cidadania alemã. O avião estava indo da Espanha para a Alemanha. [...] O voo 4U-9525 partiu nesta terça-feira (24) de Barcelona, na Espanha, rumo a Dusseldorf, na Alemanha. Às 6h53, horário de Brasília, o avião sumiu dos radares. [...] Segundo o Ministério do Interior, destroços já foram avistados, mas região do acidente, nos alpes franceses, entre as cidades de Barcelonette e Digne-les-Bains, é de difícil acesso. [...] Publicado em 24 mar. 2015.
Disponível em: <http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2015/03/aviao- airbus-320-cai-nos-alpes-franceses-e-deixa-150-mortos.html>. Acesso em: 26 abr. 2016. (Fragmentos)
De acordo com a reportagem, o avião caiu às 6h53min, horário de Brasília. Sabendo que o território Francês se localiza no fuso de 15º E, e que está adiantado 4h em relação a Brasília, qual o horário aproximado da cidade de Barcelonnete no momento da queda do avião?
- Inglês - Fundamental | Não Possui Tópico Definido
Read the following comic strip.
Tom Toles
Disponível em:<http://www.washingtonpost.com/opinions/toles//>. Acesso em: 19 mar. 2014..
In the comic strip, the only modal verb able to replace “might” and keep the same idea is
- Sociologia | 4. Poder, Estado e Política
Houve crescimento de 74% da população brasileira encarcerada entre 2005 e 2012. As análises possibilitaram identificar o perfil da população que está nas prisões do país: homens, jovens (abaixo de 29 anos), negros, com ensino fundamental incompleto, acusados de crimes patrimoniais e, no caso dos presos adultos, condenados e cumprindo regime fechado e, majoritariamente, com penas de quatro até oito anos.
BRASIL. Mapa do encarceramento: os jovens do Brasil. Brasília: Presidência da República, 2015.
Nesse contexto, as políticas públicas para minimizar a problemática descrita devem privilegiar a
- Língua Portuguesa - Fundamental | Não Possui Tópico Definido
Look at the name of the adjectives and the name of the animals. Complete the sentences with the name of the animals or the adjective.
(A) large / small – Blue whale /elephant / horse
The blue whale is the _________________.
The horse is the _________________.
(B) tall / short – Giraffe / cheetah / Penguin
The ___________ is the tallest.
The ____________ is the shortest.
(C) fast / slow – Cheetah / rabbit / sea horse
The cheetah is the ________________.
The sea horse is the _______________.