Nesta prática livre você pode configurar o número de participantes e o número de mãos a ser jogadas em um jogo de blackjack ou 21. Para cada carta a ser jogada, você deve indicar a probabilidade de que uma determinada carta saia, e, ao jogar a carta, o simulador indicará se a probabilidade indicada está correta.
Clique aqui para acessar o laboratório.
E veja, aqui, as orientações para realização dessa prática.
Questões relacionadas
- Língua Portuguesa | C. Concordância
(UNIFESP) TEXTO PARA A PRÓXIMA QUESTÃO:
Pegamos os nossos 24.253 km de fronteiras e os esticamos em uma linha reta. Assim, fica possível entender o que acontece em cada canto desse Brasilzão: ______ invasões de terra, ______ de drogas e cenários de tirar o fôlego.
(http://super.abril.com.br. Adaptado.)
As lacunas do texto são preenchidas, correta e respectivamente, por:
- Arte | 7. Cultura e Arte Popular
Por onde houve colonização portuguesa, a música popular se desenvolveu basicamente com o mesmo instrumental. Podemos ver cavaquinho e violão atuarem juntos aqui, em Cabo Verde, em Jacarta, na Indonésia, ou em Goa. O caráter nostálgico, sentimental, é outro ponto comum da música das colônias portuguesas em todo o mundo. O kronjong, a música típica de Jacarta, é uma espécie de lundu mais lento, tocado comumente com flauta, cavaquinho e violão. Em Goa não é muito diferente.
De acordo com o texto de Henrique Cazes, grande parte da música popular desenvolvida nos países colonizados por Portugal compartilham um instrumental, destacando-se o cavaquinho e o violão. No Brasil, são exemplos de música popular que empregam esses mesmos instrumentos:
- Matemática | 3.4 Modular
(PUC – SP) O conjunto solução S da equação |2x – 1| = x – 1 é
- Língua Portuguesa | 1.09 Recursos Expressivos e Recursos Estilísticos
Bruxas não existem
Quando eu era garoto, acreditava em bruxas, mulheres malvadas que passavam o tempo todo maquinando coisas perversas. Os meus amigos também acreditavam nisso. A prova para nós era uma mulher muito velha, uma solteirona que morava numa casinha caindo aos pedaços no fim de nossa rua. Seu nome era Ana Custódio, mas nós só a chamávamos de “bruxa”.
Era muito feia, ela; gorda, enorme, os cabelos pareciam palha, o nariz era comprido, ela tinha uma enorme verruga no queixo. E estava sempre falando sozinha. Nunca tínhamos entrado na casa, mas tínhamos a certeza de que, se fizéssemos isso, nós a encontraríamos preparando venenos num grande caldeirão.
Nossa diversão predileta era incomodá-la. Volta e meia invadíamos o pequeno pátio para dali roubar frutas e quando, por acaso, a velha saía à rua para fazer compras no pequeno armazém ali perto, corríamos atrás dela gritando “bruxa, bruxa!”.
SCLIAR, M. Disponível em: https://novaescola.org.br. Acesso em: 25 ago. 2020.
Qual procedimento composicional caracteriza a construção do texto?
- História - Fundamental | 02. A vida familiar
vTodos os dias, ao chegar à sala de aula, Juliana e Milena, escrevem no quadro as atividades que estão programadas para o dia 21/04/2012.
Rotina
1 – Para Casa
2 – História
3 – Educação Física
4 – Lanche / Pátio
5 – Português
6 – Saída
De acordo com o calendário, essa rotina será realizada em qual dia da semana?