Como os números do texto devem ser arredondados para a unidade de milhar mais próxima?
Questões relacionadas
- Química | A. Modelos Atômicos
(UPE)
Uma mistura de alumínio e iodo foi colocada em um tubo de ensaio. Depois, foi transferido um pouco de água para a vidraria. Houve a produção de muito calor, de uma fumaça violeta e de uma intensa luminescência branca, conforme mostra a figura acima. Quando misturados, o iodo e o alumínio reagem. No caso da água, apesar de não participar dessa reação, aumenta a sua velocidade.No fenômeno ilustrado, - Biologia | 9.1 Grupos Vegetais
Analise a descrição abaixo:
I. um pericarpo carnoso
II. um endosperma de monocotiledônea
III. um embrião de dicotiledônea
As descrições acima podem corresponder, respectivamente, aos alimentos listados abaixo, EXCETO na alternativa:
- Ciências - Fundamental | 03.1. O nascimento e a infância
Releia os versos.
"Passa tempo, tic-tac
Tic-tac, passa, hora
O tempo passa enquanto vamos fazendo nossas atividades. Há pessoas que têm vida ativa noturna, isto é, trabalham à noite e dormem durante o dia. A maioria das pessoas tem vida ativa diurna, isto é, trabalham durante o dia e dormem durante a noite.
Represente por desenho o que se pede nos quadros.
- Matemática - Fundamental | 03. Números
Na turma de Sérgio, as crianças estavam fazendo atividades usando a calculadora. O desafio era transformar o número 16 no número 22. O que as crianças deveriam fazer?
- Física | A. Grandezas, Potência e Energia Elétrica
No circuito da figura cada lâmpada incandescente L dissipava 4,00 watts sob uma tensão inicial Vo mantida pela bateria de fem e resistência interna desconhecidas. Quando, então, o filamento de uma das lâmpadas se rompeu (anulando sua corrente), observou-seque a tensão nas lâmpadas aumentou para 5Vo/4 Considerando as lâmpadas como resistências comuns (constantes), a potência total dissipada, em watts, nas duas lâmpadas que permaneceram acesas é: