Leia o texto.
21/03/2013 – 17h04
TV a cabo no Brasil cresce 25% em fevereiro, com 16,7 milhões de assinantes
O mercado brasileiro de TV por assinatura encerrou fevereiro com 16,662 milhões de assinantes, o que representou um crescimento de 25% em
relação ao mesmo mês do ano passado.
Na comparação com janeiro deste ano, houve um incremento de 0,98%, com a adição de 161,8 mil novos usuários. As informações são da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).
Considerando o número médio de 3,2 pessoas por domicílio, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o serviço de TV por assinatura atingiu aproximadamente 53,3 milhões de pessoas no país e está presente em 27,8% dos domicílios brasileiros. Em fevereiro do ano passado, o serviço de TV por assinatura atingiu 43,9 milhões de brasileiros e 22,5% dos domicílios.
Disponível em: <http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1250148-tv-a-cabo-no-brasil-cresce-25-em-
fevereiro-com-167-milhoes-de-assinantes.shtml>. Acesso em: 21 mar. 2013.
Com base nas informações do texto, pode-se afirmar que