Explicaê

01

Leia o texto.

21/03/2013 – 17h04

TV a cabo no Brasil cresce 25% em fevereiro, com 16,7 milhões de assinantes

O mercado brasileiro de TV por assinatura encerrou fevereiro com 16,662 milhões de assinantes, o que representou um crescimento de 25% em

relação ao mesmo mês do ano passado.

Na comparação com janeiro deste ano, houve um incremento de 0,98%, com a adição de 161,8 mil novos usuários. As informações são da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

Considerando o número médio de 3,2 pessoas por domicílio, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o serviço de TV por assinatura atingiu aproximadamente 53,3 milhões de pessoas no país e está presente em 27,8% dos domicílios brasileiros. Em fevereiro do ano passado, o serviço de TV por assinatura atingiu 43,9 milhões de brasileiros e 22,5% dos domicílios.

Disponível em: <http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1250148-tv-a-cabo-no-brasil-cresce-25-em-

fevereiro-com-167-milhoes-de-assinantes.shtml>. Acesso em: 21 mar. 2013.

Com base nas informações do texto, pode-se afirmar que

Desconsiderar opção Created with Sketch. Considerar opção Created with Sketch.
Desconsiderar opção Created with Sketch. Considerar opção Created with Sketch.
Desconsiderar opção Created with Sketch. Considerar opção Created with Sketch.
Desconsiderar opção Created with Sketch. Considerar opção Created with Sketch.