Istoé - Você é um sertanejo que não usa chapéu. Por quê?
Luan Santana - Para mim, sertanejo tinha de cantar usando bota, calça colada, cintão de fivela e camisa de botão. Só que nunca usei chapéu. Sempre curti ajeitar o cabelo. Sou vaidoso dentro do limite. Gosto bastante de ajeitar o cabelo, tenho uma personal stylist que me veste, várias marcas que me mandam roupas, o que eu acho bem legal. Mas não sou aquela coisa metrossexual. Tenho de estar bem nas fotos por respeito aos fãs.
Istoé - Como era no começo?
Luan Santana - No começo, minha mãe ia às lojas comprar roupas para mim. E eu usava botas emprestadas de amigos, porque um par delas custava R$ 2 mil, R$ 5 mil. Mas nunca levei jeito para usar bota, eu usava porque cantava sertanejo. Como elas eram dois, três números maiores que o meu pé, eu pisava meio estranho e um dia eu caí no palco. Aí, parei de usar bota e passei a usar tênis [...]! Desde então, me apresento assim.
Istoé - O que gostaria de fazer e não faz por causa da fama?
Luan Santana - Andar na calçada normalmente, atravessar uma rua no meio dos carros, essas coisas. Ir ao mercado, à padaria também. Mas não dá, porque atrapalha o funcionamento do lugar, né?
Disponível em: <http://www.istoe.com.br>. Acesso em: 07 jul.2012. (Fragmento)
Assinale a alternativa em que o trecho, que se encontrava em discurso direto, foi reescrito inteiramente em discurso indireto.