Para resolver a questão, leia o texto a seguir.
Uma grande contribuição da antropóloga Mary Lekey foi a descrição do que ela chamou sítios de ocupação . Estes seriam locais onde os primeiros hominídeos (...) passavam alguns dias. Como resultado, eram acumuladas centenas de ossos de diferentes espécies e fragmentos de pedra. Acredita-se que alguns desses locais foram abrigos que serviram a vários grupos em diferentes épocas.
Em um desses abrigos, Mary Lekey encontrou um círculo de pedras (...) com muitos artefatos em seu interior. Essa base de pedra assemelha-se muito a algumas habitações construídas por tribos africanas de hoje.
Observando o que há dentro do abrigo e ao seu redor podemos ter uma idéia de seu funcionamento. Esses abrigos ficavam à margem de um lago, havendo portanto disponibilidade de água. Encontramos registro em paredes de comida farta, proveniente de peixes, crocodilos e outros animais. (...) Por último, encontramos muitas lascas de pedras, sinal que esses eram locais de produção de ferramentas. Afinal de contas, não é em todo lugar que se encontram pedras boas e úteis para a produção de instrumentos.
CUNHA, Paulo e MONTANARI, Valdir. Evolução do bicho homem. São Paulo, Moderna, 1996.
Transcreva o trecho do documento que comprova que os hominídeos que ocupavam os sítios de ocupação eram nômades.