Leia os textos para responder à questão. Texto I Segunda-feira, 3 de novembro de 2008, 23h28 Combinado, este é o diário neste site! Aparentemente, é onde vamos escrever sobre as principais coisas que acontecem comigo (Esther). A maior parte do tempo, mamãe (também conhecida como Lori) é quem vai atualizar, mas quero dizer oi às vezes. :) Mesmo que eu nem sempre responda ou escreva, só quero dizer que amo todos os recados e cartões e sentimentos e orações e todas as pessoas que pensam em mim e em nós. Sou muito grata por tudo. Muito obrigada a todos. :) Só quero dizer rapidinho que estou me sentindo bem e que estão pensando seriamente em me mandar para casa amanhã! Viva :D Esther EARL, Esther; EARL, Lori; EARL, Wayne.
A estrela que nunca vai se apagar. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2014. Texto II Sábado, 8 de novembro de 2008, 15h51 Sábado. Estamos nos acostumando à nossa “nova” rotina, cuidando para que Esther tome a medicação nos horários certos, assegurando que tudo esteja conectado e ligado! Ela tomou um banho de chuveiro quente e DEMORADO ontem, e parece que é uma nova mulher. É impressionante como nós passamos a apreciar coisas pequenas como se fossem um luxo quando ficamos sem elas... [...] Nunca sabemos por qual nova atividade ela vai se interessar. No hospital, ela montou entre oito e dez quebra-cabeças enormes. Estamos absolutamente felizes só de vê-la aproveitar a vida! Lori EARL, Esther; EARL, Lori; EARL, Wayne.
A estrela que nunca vai se apagar. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2014.
Enunciado:
Os trechos da obra A estrela que nunca vai se apagar revelam que Esther e Lori mantinham um diário com a intenção principal de