Look at the picture and answer the questions: Available at < https://br.pinterest.com/pin/556264991447680440/> accesses on 4 April, 2018.
A) Which of these sports can you play?
B) Can you play baseball in your school?
Questões relacionadas
- Biologia | 9.3 Organologia Vegetal
(UERN) Alguns frutos são partenocárpicos: se desenvolvem sem que ocorra a fecundação.
(Pezzi, Antônio; Gowdak, Demétrio Ossowski; Mattos, Neide Simões de. Biologia. Vol. 2. São Paulo: FTD, 2010.)
A partir da afirmativa anterior, pode-se inferir que os frutos desenvolvidos sem que ocorra a fecundação também NÃO apresentam a formação de uma estrutura denominada
- Espanhol - Fundamental | Não Possui Tópico Definido
Mira el gráfico respecto al grado de satisfacción de los estudiantes con el acceso a las computadoras.
Disponible en: http://goo.gl/DHrcYd. Acceso el: 24 mar. 2015.
Enunciado:
Escribe frases, utilizando expresiones de frecuencia para expresar el grado de satisfacción de los estudiantes con el acceso a los ordenadores, como en el ejemplo. Utiliza todas las expresiones de frecuencia que se presentan en el gráfico.
Ejemplo:
A) 61,3 % de los estudiantes, normalmente o casi siempre, están satisfechos con el acceso a las computadoras.
El uso de la expresión “normalmente” es para las cosas que hacemos con más frequencia.
B)
C)
D)
- Física | 2.6 Hidrostática
Para realizar um experimento com uma garrafa PET cheia d´água, perfurou-se a lateral da garrafa em três posições a diferentes alturas. Com a garrafa tampada, a água não vazou por nenhum dos orifícios, e, com a garrafa destampada, observou-se o escoamento da água conforme ilustrado na figura.
Como a pressão atmosférica interfere no escoamento da água, nas situações com a garrafa tampada e destampada, respectivamente?
- Química | 2.3 Termoquímica
O abastecimento de nossas necessidades energéticas futuras dependerá certamente do desenvolvimento de tecnologias para aproveitar a energia solar com maior eficiência. A energia solar é a maior fonte de energia mundial. Num dia ensolarado, por exemplo, aproximadamente 1 kJ de energia solar atinge cada metro quadrado de superfície terrestre por segundo. No entanto, o aproveitamento dessa energia é difícil porque ela é diluída (distribuída por uma área muito extensa) e oscila com o horário e as condições climáticas. O uso efetivo da energia solar depende de formas de estocar a energia coletada para o uso posterior.
BROWN, T. Química e Ciência Central. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2005.
Atualmente, uma das formas de se utilizar a energia solar tem sido armazená-la por meio de processos químicos endotérmicos que mais tarde podem ser revertidos para liberar calor. Considerando a reação: CH4(g)+H2O(v)+calor↔CO(g)+3H2(g) e analisando-a como potencial mecanismo para aproveitamento posterior da energia solar, conclui-se que se trata de uma estratégia:
- Filosofia | 4.2 Teorias Políticas
TEXTO I
Tudo aquilo que é válido para um tempo de guerra, em que todo homem é inimigo de todo homem, é válido também para o tempo durante o qual os homens vivem sem outra segurança senão a que lhes pode ser oferecida por sua própria força e invenção.
HOBBES, T. Leviatã. São Paulo: Abril Cultural, 1983.
TEXTO II
Não vamos concluir, com Hobbes que, por não ter nenhuma ideia de bondade, o homem seja naturalmente mau. Esse autor deveria dizer que, sendo o estado de natureza aquele em que o cuidado de nossa conservação é menos prejudicial à dos outros, esse estado era, por conseguinte, o mais próprio à paz e o mais conveniente ao gênero humano.
ROUSSEAU, J.-J. Discurso sobre a origem e o fundamento da desigualdade entre os homens. São Paulo: Martins Fontes, 1993 (adaptado).
Os trechos apresentam divergências conceituais entre autores que sustentam um entendimento segundo o qual a igualdade entre os homens se dá em razão de uma