Look at the picture and answer the questions: Available at < https://br.pinterest.com/pin/556264991447680440/> accesses on 4 April, 2018.
A) Which of these sports can you play?
B) Can you play baseball in your school?
Questões relacionadas
- Inglês - Fundamental | Não Possui Tópico Definido
Read the text and answer question.
[…]
Available at: http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20080307170754AAw2ozD. Accesse on: April 27th 2012. (Fragment)
You can infer that this text shows us
- História - Fundamental | Não Possui Tópico Definido
Analise o mapa a seguir.
BRAICK, Patrícia Ramos. Das Cavernas ao Terceiro Milênio. São Paulo: Moderna, 2000. p. 35
A análise do mapa nos permite concluir que os movimentos migratórios para a América tiveram origem
- História | 2.1 Primeiro Reinado
Eu gostaria de entrar nua no rio, mas estou aqui entre homens, somos todos soldados. Os portugueses de uma canhoneira bombardearam Cachoeira, então um bando de Periquitos, e entre eles eu e mais cinco ou seis mulheres, entramos no rio, de culote, bota e perneira, capa abotoada e baioneta calada. Pensei outra vez no sítio. Ali tudo era cálido, os panos convidavam ao sono. Aqui, luta-se pela vida, pela Pátria. Minha baioneta rasga o ventre de um português que não quer reconhecer a Independência do Brasil gritada, la no Sul, pelo Imperador D. Pedro.
MARIA QUITERIA, s/d. Disponível em: www.vidaslusofonas.pt. Acesso em: 31 jan. 2012 (adaptado).
A análise do texto revela um processo de emancipação política do Brasil que supera o marco do Grito do Ipiranga e da figura de D. Pedro I, pois a luta pela independência
- Física | F. Circuitos Elétricos
Três lâmpadas idênticas foram ligadas no circuito esquematizado. A bateria apresenta resistência interna desprezível, e os fios possuem resistência nula. Um técnico fez uma análise do circuito para prever a corrente elétrica nos pontos: A,B,C,D e E e rotulou essas correntes de IA, IB, IC, ID e IE respectivamente
O técnico concluiu que as correntes que apresentam o mesmo valor são:
- Física | 4.2 Reflexão da Luz
(UNESP) Uma pessoa está parada numa calçada plana e horizontal diante de um espelho plano vertical E pendurado na fachada de uma loja. A figura representa a visão de cima da região.
Olhando para o espelho, a pessoa pode ver a imagem de um motociclista e de sua motocicleta que passam pela rua com velocidade constante V = 0,8 m/s, em uma trajetória retilínea paralela à calçada, conforme indica a linha tracejada. Considerando que o ponto O na figura represente a posição dos olhos da pessoa parada na calçada, é correto afirmar que ela poderá ver a imagem por inteiro do motociclista e de sua motocicleta refletida no espelho durante um intervalo de tempo, em segundos, igual a