Explicaê

01

Leia trechos da reportagem apresentada a seguir.

 

QUER PAGAR QUANTO?

 

Preste atenção no que diz Flávio Rocha, presidente da Riachuelo: “Até quinze anos atrás, havia dois tipos de compradora de roupa: a que consumia moda porque tinha dinheiro para renovar o guarda-roupa a cada estação e a que consumia preço porque só comprava o que cabia no orçamento. Hoje, há um terceiro tipo: a que tem informação de moda, mas não tem dinheiro. Esse grupo é o que mais cresce, por causa da internet, e é nele que apostamos”. Direta e clara, essa é a explicação para tantas lojas populares, como C&A, Riachuelo e Shoestock, contratarem nomes famosos e tradicionalmente careiros para desenhar coleções especiais. (...)

 

Imagem

 

Imagem

 

  Um consumidor que comprar as versões mais baratas do casaco Stella McCartney, da blusa Cris Barros e da sandália Huis Clô pagará quanto a menos em relação às versões mais caras mostradas na reportagem?