Um técnico em refrigeração precisa revisar todos os pontos de saída de ar de um escritório com várias salas.
Na imagem apresentada, cada ponto indicado por uma letra é a saída do ar, e os segmentos são as tubulações.
Iniciando a revisão pelo ponto K e terminando em F, sem passar mais de uma vez por cada ponto, o caminho será passando pelos pontos:
Questões relacionadas
- Língua Portuguesa - Fundamental | 05. Sílabas
Leia as palavras da lista. Com um lápis grafite, marque sobre elas onde seria a separação correta das sílabas.
POSSUEM
BOLSA
CARREGAM
FILHOTES
Agora, marque a alternativa em que todas as sílabas foram separadas corretamente.
- História - Fundamental | 01. A Primeira República no Brasil
Analise o mapa que representa decisões afirmadas pelo Tratado de Versalhes, em 1919.
Disponível em: <http://redes.moderna.com.br/2011/06/28/tratado-de-versalhes-92-anos-do-fim-da-primeira-guerra-mundial/> Acesso em: 15 out. 2012.
O Tratado de Versalhes, acordo de paz assinado em 28 de junho de 1919,
- Espanhol - Fundamental | 1.1 Introdución a Lengua Española (Introdução à Língua Espanhola)
Mira las escenas y numere de 1 a 4 las frases en la secuencia de los acontecimientos.
Disponible en: <https://www.google.com.br>. Acceso: el19 sept. 2013.
- Biologia | 9.2 Histologia Vegetal
(UPE) Para combater determinadas doenças em plantas, os agricultores recorrem aos herbicidas, uma vez que determinadas doenças virais só são possíveis de serem eliminadas, se o produto penetrar nos tecidos e nas células vegetais. Assim, focam seus estudos em substâncias que possam ser transportadas a longa distância, tanto pela associação com o floema como pelo intercâmbio entre domínios simplásticos. Quando a planta se encontra sob estresse, e as taxas de transporte via xilema e floema são mais reduzidas, os(as) __________ podem ser mais efetivos(as) no transporte das moléculas de herbicidas sistêmicos, a longa distância.
Assinale a alternativa cujo termo preenche CORRETAMENTE a lacuna.
- Biologia | 09. Botânica
(Uerj) Em um experimento, os tubos I, II, III e IV, cujas aberturas estão totalmente vedadas, são iluminados por luzes de mesma potência, durante o mesmo intervalo de tempo, mas com cores diferentes. Além da mesma solução aquosa, cada tubo possui os seguintes conteúdos:
A solução aquosa presente nos quatro tubos tem, inicialmente, cor vermelha. Observe, na escala abaixo, a relação entre a cor da solução e a concentração de dióxido de carbono no tubo.
Os tubos I e III são iluminados por luz amarela, e os tubos II e IV por luz azul. Admita que a espécie de alga utilizada no experimento apresente um único pigmento fotossintetizante. O gráfico a seguir relaciona a taxa de fotossíntese desse pigmento em função dos comprimentos de onda da luz.
Após o experimento, o tubo no qual a cor da solução se modificou mais rapidamente de vermelha para roxa é o representado pelo seguinte número: