A: Hi! My name's Carmen. What's your (I) _____?
B - I'm Paulo.
A - Are you a new student?
B - Yes, I am. I'm from Brazil. Where are you from?
A - I'm from Spain.
B - Nice to meet (II)_____.
A - Nice to meet you too.
The word (I) that completes the sentence is:
Questões relacionadas
- Matemática - Fundamental | 05. Números Decimais
Em nosso país, há vários animais ameaçados de extinção. Leia as informações sobre um deles, no texto a seguir.
Disponível em: http://infograficos.estadao.com.br/cidades/fauna-invisivel/a-fauna-invisivel-revelada.php. Acesso em: 25 maio 2016.Fragmento.
a) Escreva a medida de comprimento da onça-pintada adulta por extenso.
b) Escreva a medida de altura da onça na fase adulta na forma decimal com a abreviatura m.
- Biologia | 12.7 Biosfera, Biociclos e Biomas
Apesar da riqueza das florestas tropicais, elas estão geralmente baseadas em solos inférteis e improdutivos. Grande parte dos nutrientes é armazenada nas folhas que caem sobre o solo, não no solo propriamente dito. Quando esse ambiente é intensamente modificado pelo ser humano, a vegetação desaparece, o ciclo dos nutrientes é alterado e a terra se torna rapidamente infértil.
(CORSON, Walter H, Manual Global de Ecologia, 1993)
No texto anterior, pode parecer uma contradição a existência de florestas tropicais exuberantes sobre solos pobres. No entanto, este fato é explicado pela:
- Arte - Fundamental | 01.1. Desenho livre
Materiais:
- Canetinhas coloridas
- Cartolina branca no tamanho aproximado do papel A4 dividida em diferentes tamanhos e formas (círculos, triângulos, quadrados, formas orgânicas, etc).
Desenvolvimento:
1 – Distribuir as canetinhas e as cartolinas.
2 – Pedir às crianças que dividam o espaço da cartolina que receberam em pequenos espaços conforme o modelo a seguir:
3 – Agora cada criança preencherá cada espaço com linhas em posições e cores diferentes conforme os exemplos que seguem:
***Considere cada quadradinho deste como uma das partes do desenho anterior.
4 – Ao final desta atividade o professor poderá colar cada desenho num colorset colorido e fixá-los na parede.
5 – Se achar conveniente, o professor poderá também dar continuidade ao preenchimento das formas sugerindo que com a própria canetinha os alunos preencham alguns dos espaços deixando outros vazios, assim:
Observações:
1 – Este exercício pode ser interessante para abordagem do conceito da linha e da textura no desenho.
2 – Observe como esta técnica simples poderá acompanhar outras iniciativas vinculadas ao desenho! Aqui utilizamos figuras abstratas, mas esta técnica poderá também ser utilizada em preto e branco ou até mesmo como meio de preenchimento de desenhos figurativos realistas. Afinal, tudo que o artista precisa para desenhar sai a partir da linha.
- Matemática - Fundamental | 05. Números Decimais
Fábio foi ao supermercado e não ficou atento ao passar no caixa. Mas, ao chegar em casa e conferir a conta percebeu que haviam vários erros no preço dos produtos. São eles:
Sendo assim, calcule a diferença entre o valor cobrado e o valor correto encontrado por Fábio em sua conta do supermercado.
- Geografia - Fundamental | A. Extensão Territorial do Brasil
(UFSC - Adaptada) Assinale a alternativa incorreta: