Observa la etiqueta del producto a seguir para responder la cuestión.
¿Cuál es el peso del producto?
Questões relacionadas
- Língua Portuguesa - Fundamental | 9.04 Cartum
Texto base: Leia a charge a seguir para responder a questão. Disponível em: http://rizomas.net/charges-sobre-educacao.html. Acesso em 01 nov. 2011.
Enunciado:
Leia a definição de verbo: “É a palavra variável que exprime um fato representado no tempo”.
Pude , pegou e contaminou são verbos retirados do texto.
(A) Cite em que pessoa e número esses verbos estão flexionados.
(B) Cite o tempo em que eles estão flexionados.
- História - Fundamental | 01. A Primeira República no Brasil
Leia o texto a seguir:
“Violência contra violência. A única solução é o que agora faremos: empregar a violência contra aqueles que primeiro a usaram para atacar o povo e o país.” Carlos Marighela – Fundador e dirigente da ALN.
O depoimento acima, que se insere no contexto da Ditadura Militar no Brasil, reflete:
- Química | 1.5 Funções Inorgânicas
(UESC) Alguns óxidos anfóteros são usados como pigmentos de tintas, como matéria-prima na produção de metais e em baterias e pilhas alcalinas. Considerando-se essas informações e os conhecimentos sobre os óxidos, é correto afirmar que são óxidos anfóteros o
- Biologia | 01. Introdução à Biologia
(FATEC) A invenção do microscópio possibilitou várias descobertas e, graças ao surgimento dos microscópios eletrônicos, houve uma revolução no estudo das células.
Esses equipamentos permitiram separar os seres vivos em procarióticos e eucarióticos, porque se descobriu que os primeiros, entre outras características,
- Sociologia | 2. Diversidade Cultural e Estratificação Social
(ENEM 2022 1° APLICAÇÃO) O povo Kambeba é o povo das águas. Os mais velhos costumam contar que o povo nasceu de uma gota-d’água que caiu do céu em uma grande chuva. Nessa gota estavam duas gotículas: o homem e a mulher. “Por essa narrativa e cosmologia indígena de que nós somos o povo das águas é que o rio nos tem fundamental importância”, diz Márcia Wayna Kambeba, mestre em Geografia e escritora. Todos os dias, ela ia com o pai observar o rio. Ia em silêncio e, antes que tomasse para si a palavra, era interrompida. “Ouça o rio”, o pai dizia. Depois de cerca de duas horas a ouvir as águas do Solimões, ela mergulhava. “Confie no rio e aprenda com ele”. “Fui entender mais tarde, com meus estudos e vivências, que meu pai estava me apresentando à sabedoria milenar do rio”.
Rios amazônicos influenciam no agro e em reservatórios do Sudeste. Disponível em: www.uol.com.br. Acesso em: 14 out. 2021.
Pelo descrito no texto, o povo Kambeba tem o rio como um(a)