xto base: Georgia Arnott, Sean Larkin. Banjo, Sydney, Australia. Available at: <http://adsoftheworld.com/media/print/hillross_ladder> Accessed on: oct. 30, 2015.
Enunciado:
Hillross, a company specialized in professional wealth management, released the advertisement above to let readers know its values and beliefs about being successful with money and wealth. Analyze the following situations and decide which of them Hillross would strongly agree with
Questões relacionadas
- Física | 5.3 Fenômenos Ondulatórios
Quando se considera a extrema velocidade com que a luz se espalha por todos os lados e que, quando vêm de diferentes lugares, mesmo totalmente opostos, os raios luminosos se atravessam uns aos outros sem se atrapalharem, compreende-se que, quando vemos um objeto luminoso, isso não poderia ocorrer pelo transporte de uma matéria que venha do objeto até nós, como uma flecha ou bala atravessa o ar; pois certamente isso repugna bastante a essas duas propriedades da luz, principalmente a última.
HUYGENS, C. in: MARTINS, R. A. Tratado sobre a luz, de Cristian Huygens. Caderno de História e Filosofia da Ciência, supl. 4, 1986.
O texto contesta que concepção acerca do comportamento da luz?
- História - Fundamental | 02. A vida familiar
Escreva três diferenças existentes entre a infância do avô de Mundinho e sua infância no que diz respeito à forma de viver.
- Biologia | 03. Bioquímica
(Unit) Cientistas americanos descobriram que elefantes têm defesas reforçadas contra o câncer que podem evitar a formação de tumores. Há uma linha de pensamento que diz que toda célula pode se transformar em cancerosa, ou seja, quanto mais células se tem, mais chances de ter câncer. Então, como um elefante tem cem vezes mais células que uma pessoa, o mamífero deveria ter cem vezes mais chances de ter câncer. Mas a análise científica mostrou que apenas 5% dos elefantes morrem de câncer, comparados com 25% dos humanos. Sabe-se que o câncer é causado por mutações no DNA de uma célula.
Sobre a estrutura desse ácido nucleico, é correto afirmar:
- Biologia | 3.4 Ácidos Nucleicos
(UDESC) A fi gura representa, esquematicamente, um nucleotídeo. Esta molécula é de extrema importância para todos os seres vivos em razão dos diferentes papéis que desempenha no interior das células. Um dos papéis está relacionado à sua capacidade de formar diferentes polímeros no interior das células.
Analise as proposições em relação ao nucleotídeo.
I. Esta estrutura molecular é encontrada nas células de todos os seres vivos.
II. Existem cinco tipos de bases nitrogenadas que podem se ligar ao açúcar.
III. O açúcar, que se une ao fosfato e à base nitrogenada, tem em sua estrutura 5 carbonos.
IV. Os nucleotídeos são as unidades que formam os ácidos nucleicos.
V. Nucleotídeos se ligam por meio de suas bases nitrogenadas, e também estabelecem ligações entre o açúcar de um e com o fosfato do outro.
Assinale a alternativa correta.
- Filosofia | 4.2 Teorias Políticas
(UNESP) Um homem transporta o fio metálico, outro endireita-o, um terceiro corta-o, um quarto aguça a extremidade, um quinto prepara a extremidade superior para receber a cabeça; para fazer a cabeça são precisas duas ou três operações distintas; colocá-la constitui também uma tarefa específica, branquear o alfinete, outra; colocar os alfinetes sobre o papel da embalagem é também uma tarefa independente. [...] Tive ocasião de ver uma pequena fábrica deste tipo, em que só estavam empregados dez homens, e onde alguns deles, consequentemente, realizavam duas ou três operações diferentes. Mas, apesar de serem muito pobres, e possuindo apenas a maquinaria estritamente necessária, [...] conseguiam produzir mais de quarenta e oito mil alfinetes por dia. Se dividirmos esse trabalho pelo número de trabalhadores, poderemos considerar que cada um deles produz quatro mil e oitocentos alfinetes por dia; mas se trabalhassem separadamente uns dos outros, e sem terem sido educados para este ramo particular de produção, não conseguiriam produzir vinte alfinetes, nem talvez mesmo um único alfinete por dia.
(Adam Smith. Investigação sobre a natureza e as causas da riqueza das nações, 1984.)
O texto, originalmente publicado em 1776, demonstra