What is on the top?
1. The bike is _______________ (green) means of transportation?
2. Amazonas is _______________ (long) river in Brazil.
3. Brazil is _______________ (large) country in South America.
4. The plane is _______________ (fast) means of transportation.
5. Who is _______________ (good) soccer player for you?
a) the greener, the longest, the larger, the fastest, the better.
b) the greener, the longer, the largest, the faster, the best.
c) the greenest, the longer, the larger, the faster, the better.
d) the greenest, the longest, the largest, the fastest, the best.
Questões relacionadas
- Sociologia | 2. Diversidade Cultural e Estratificação Social
(Interbits) Hoje em dia, muitos pais acreditam que, a partir de certa idade, devem delegar a educação de seus filhos à escola, pois já cumpriram seu papel até ali, e nada podem acrescentar para o filho, não melhor do que faria o colégio.
A questão é que estão enganados. Os pais são os melhores professores de seus filhos, e sempre serão. Mas quando digo professores, não me refiro aos ensinamentos de matérias como o português ou a matemática, e sim ao desenvolvimento de virtudes e capacidades relacionadas a todos os âmbitos de seu ser, pois sabemos que o ser humano não é apenas composto por seu lado racional (aqui me refiro aos aprendizados puramente escolares).
Fonte: <http://www.serfamilia.com.br/educacao/uma-parceria-ideal.html>. Acesso em 03 nov. 2012.
O discurso acima procura evidenciar a importância da família para a educação da criança. Do ponto de vista sociológico, o que está ocorrendo é:
- Geografia | B. Blocos Econômicos
(UFU) A mundialização da economia capitalista é um processo que se intensifica nos dias atuais. A formação dos grandes monopólios capitalistas, denominados transnacionais que operam a unificação mundial do capital em diferentes localidades, é a expressão moderna da etapa monopolista do capital mundial como demonstra a figura abaixo.
Sobre os blocos econômicos comerciais, analise as afirmativas a seguir.
I - O Mercosul (Mercado Comum do Sul) foi criado a partir do Tratado de Assunção, em março de 1991, do qual fazem parte principalmente o Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Bolívia. O objetivo deste bloco era promover a livre circulação de bens e de serviços e adotar uma política comercial comum em relação a outros estados ou agrupamentos de estados, utilizando, por exemplo, a redução ou a eliminação de tarifas alfandegárias.
II - A Alca (Área de Livre Comércio das Américas), criada em 1989, pretendia formar uma vasta zona econômica ou zona de livre comércio que englobaria, pelo menos, 35 países do continente (com exceção de Cuba), em qual os Estados Unidos seria o maior beneficiado. Dentre os problemas apresentados para a implantação desse bloco, destaca-se a inflexibilidade dos Estados Unidos em discutir o anti-dumping e os subsídios à agricultura.
III - A União Europeia (UE) foi criada pelo Tratado de Roma (em 1957), mas só recebeu esta denominação em 1994. O objetivo deste bloco era recuperar a economia dos países membros, a partir da livre circulação de mercadorias, serviços, capitais e pessoas e implantação de uma moeda única, o Euro.
IV - A APEC (Cooperação Econômica da Ásia e do Pacífico) surgiu em 1993, como um projeto para criar até 2020, a maior zona de livre comércio do mundo, reunindo mais de 20 países. O grande problema desse bloco são as características muito distintas dos países membros. Compõem este bloco os Estados Unidos, Malásia, Canadá, Vietnã, Filipinas, Coreia do Sul, Chile, Peru, Japão, Austrália, entre outros.
Assinale a alternativa que apresenta as afirmativas corretas.
- Química | 2.5 Oxirredução
O ferro, na presença de ar úmido ou de água que contém gás oxigênio dissolvido, se transforma num produto denominado ferrugem que não tem fórmula conhecida, mas que contém a substância Fe2O3.
O número de oxidação do ferro do composto acima citado é
- Matemática | 2.1 Conjuntos
(ESPM) Em uma aula de Matemática, o professor propôs 2 problemas para serem resolvidos pela turma.76% dos alunos resolveram o primeiro problema,48% resolveram o segundo e 20% dos alunos não conseguiram resolver nenhum dos dois. Se apenas 22 alunos resolveram os dois problemas, pode-se concluir que o número de alunos dessa classe é:
- Física | A. Escalar
Quando abrimos um recipiente com bebida gaseificada podemos perceber muitas bolhas se formando no fundo e em suas paredes. Com pouco tempo algumas dessas bolhas se desprendem e sobem até a superfície do líquido. Supondo-se que as bolhas têm o mesmo tamanho e a mesma quantidade de gás durante toda subida e desprezando-se quaisquer perdas de energia por resistência ao movimento, podemos atribuir uma aceleração constante a essas bolhas.
Os gráficos que representam a posição e a velocidade das bolhas, em função do tempo são: