Coloque nos parêntesis M ou F, conforme o estrutura pertença, respectivamente, ao sistema reprodutor masculino ou feminino.
( ) grandes lábios
( ) glande
( ) uretra
( ) útero
( ) endométrio
( ) escroto
Assinale a opção que contém a sequência correta de letras, de cima para baixo.
Questões relacionadas
- Física | E. Geradores e Receptores
(PUCRJ) Um circuito tem 3 resistores idênticos, dois deles colocados em paralelo entre si, e ligados em série com o terceiro resistor e com uma fonte de 12 V. A corrente que passa pela fonte é de 5 mA.
Qual é a resistência de cada resistor, em kΩ?
- Biologia | 9.3 Organologia Vegetal
(Fgv) Um grupo de estudantes percorria uma trilha pela Mata Atlântica, quando um deles observou, na ponta de um bambuzeiro, estruturas vegetais que, a princípio, desconheciam. Iniciaram então, sem grande aprofundamento, um curto “debate botânico científico” sobre a classificação de tais estruturas, devidamente registradas na imagem
O estudante que primeiro identificou as estruturas afirmou que eram estruturas reprodutivas vegetais, tais como flores, ou frutos, ou sementes.
Com relação a esse comentário, o estudante
- Matemática | 1.06 Razão, Proporção e Regra de Três
Em uma fábrica de bebidas, a máquina que envasa refrigerantes é capaz de encher 150 garrafas de 2 L a cada minuto e funcionar ininterruptamente durante 8 horas por dia.
Para atender uma encomenda de 198 000 garrafas de 2 L, a máquina é colocada para funcionar todos os dias, a partir do dia 10, sempre das 8 h às 16 h.
A máquina terminará essa tarefa no dia:
- Geografia | A. Globalização
(FUVEST 2008 1ª FASE) CENSURA POLÍTICA NA INTERNET
A censura política na internet está, em geral, associada à atitude de países que pretendem
I. proteger suas culturas e valores nacionais, inibindo o contato com culturas de outras nações.
II. controlar o acesso a informações sobre a situação política interna e a questão dos direitos humanos.
III. isolar suas economias dos efeitos perversos de um mercado globalizado.
Está correto o que se afirma em
- Física
De um modo simplificado, pode-se descrever mecanicamente um amortecedor automotivo como uma haste cujo tamanho varia mediante a aplicação de uma força de tração ou compressão na direção de seu comprimento. Essa haste oferece uma força de resistência oposta à força aplicada. Diferentemente de uma mola helicoidal, cuja força é proporcional ao deslocamento, no amortecedor a força é proporcional à velocidade de compressão ou de distensão. Nesse amortecedor ideal, sendo aplicada uma tração que faça seu comprimento L variar como L=2t onde t é o tempo, a força de resistência é: