Complete the sentences adding a preposition to GET.
1. My father gets __________ work by bus.
2. Sarah and her new roommate get __________ well together.
3. I had to get __________ early today for a meeting at 7 o’clock.
4. When I get a bad result in math test I get really ___________.
5. The robbers were locked in the house and couldn’t get ____________.
Choose the correct alternative.
Questões relacionadas
- História | 6.14 Guerra Fria
A Guerra Fria foi, acima de tudo, um produto da heterogeneidade da organização interna e da prática internacional – e somente poderia ser encerrada pela obtenção de uma nova homogeneidade. O resultado disto foi que, enquando os dois sistemas distintos existiram, o conflito da Guerra Fria estava destinado a continuar: a Guerra Fria não poderia terminar com o compromisso ou a convergência, mas somente com a prevalência de um destes sistemas sobre o outro.
HALLIDAY, F. Repensando as relações internacionais. Porto Alegre: EdUFRGS, 1999.
A caracterização da Guerra Fria apresentada pelo texto implica interpretá-la como um(a)
- História | 6.18 Nova Ordem Mundial
(MACKENZIE) “Em um zoológico, satisfazem-se as necessidades materiais básicas, mas não se pode sair da clausura. Nessas circunstâncias, muitos animais suspiram por voltar à selva. Sem dúvida, esquecem, ou nunca souberam, que o mundo da selva é cruel e que poucos ali sobrevivem decentemente e menos ainda são os que triunfam. Além disso, durante o período da grande transição, as vantagens do zoológico são subestimadas e as da selva, exageradas.”
L. Enmerij, “Perestroika en Occidente”, in R. Haesbaert, Blocos internacionais no poder.
Considerando o processo de declínio do mundo socialista, o texto sugere que
- Matemática | 8.1 Princípio Fundamental Da Contagem e Arranjo
A figura a seguir apresenta uma planificação do cubo que deverá ser pintada de acordo com as regras abaixo:
Os quadrados que possuem um lado em comum, nessa planificação, deverão ser pintados com cores diferentes. Além disso, ao se montar o cubo, as faces opostas deverão ter cores diferentes. De acordo com essas regras, qual o MENOR número de cores necessárias para se pintar o cubo, a partir da planificação apresentada?
- Língua Portuguesa | 1.09 Recursos Expressivos e Recursos Estilísticos
Tem gente passando fome.
E não é a fome que você imagina entre uma refeição e outra.
Tem gente sentindo frio.
E não é o frio que você imagina entre o chuveiro e a toalha.
Tem gente muito doente.
E não é a doença que você imagina entre a receita e a aspirina.
Tem gente sem esperança.
Mas não é o desalento que você imagina entre o pesadelo e o despertar.
Tem gente pelos cantos.
E não são os cantos que você imagina entre o passeio e a casa.
Tem gente sem dinheiro.
E não é a falta que você imagina entre o presente e a mesada.
Tem gente pedindo ajuda.
E não é aquela que você imagina entre a escola e a novela.
Tem gente que existe e parece imaginação.
TAVARES, U. Disponível em: https://www.pensador.com. Acesso em: 24 maio 2021.
O poema faz parte da literatura brasileira contemporânea e convida o leitor a refletir sobre uma determinada realidade: a situação das pessoas desprivilegiadas socioeconomicamente. Nele, o artista estabelece uma comparação, entre a situação do leitor e a do grupo social em dificuldades, por meio de
- Física | 5.4 Ondas Sonoras
O audiograma corresponde a uma maneira objetiva de se representar a sensibilidade auditiva para diferentes frequências sonoras. Quanto maior a sensibilidade, menor é a intensidade necessária para que o som seja detectado. No gráfico, cada curva tracejada corresponde a uma determinada porcentagem de uma mesma população testada. A curva cheia superior corresponde aos níveis de intensidade sonora relatados como dolorosos.
A faixa de frequência, em Hz, na qual a maioria da população testada tem maior sensibilidade auditiva, encontra-se