Read and draw lines. Number 1 is done for you as a model.
- 1. The baby is behind the door.
- 2. The clock is on top of the shelf.
- 3. The spider is under the bed.
- 4. The mom is between the desk and the bed.
- 5. The lamp is on the desk.
Questões relacionadas
- História
Observe a figura.
O ícone, pintura sobre madeira, foi uma das manifestações características da Civilização Bizantina, que abrangeu amplas regiões do continente europeu e asiático. A arte bizantina resultou
- Geografia - Fundamental | 02. Energia, Política e Meio Ambiente
INSTRUÇÃO: Para resolver a questão, leia o texto a seguir, sobre fontes de energia, e selecione as palavras/expressões que preenchem correta e coerentemente as lacunas.
O _____ foi importante fonte de energia para a Primeira Revolução Industrial. Atualmente, as maiores reservas estão localizadas no hemisfério _____. É um dos principais responsáveis pela _____, pois sua queima libera grande quantidade de óxido de enxofre na atmosfera.
- Geografia - Fundamental | 9.02 Aspectos Físicos da Região: Clima, Vegetação, Relevo e Hidrografia
Leia o texto a seguir.
A Região Centro-Oeste é uma das cinco Regiões que compõem o território brasileiro. É composta pelos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e pelo Distrito Federal. Sua área corresponde aproximadamente a 18,8% do Brasil e vem apresentando fortes intervenções socioambientais com repercussões nacionais e internacionais. Trecho adaptado
Disponível em: http://www.brasilescola.com/brasil/a-regiao-centro-oeste.htm Acesso em:25 fev. 2012.
O variado quadro físico da região Centro Oeste pode ser destacado
- Matemática | B. Regra de Três
Três agricultores resolveram alugar um trator para arar a terra. combinaram que o custo do aluguel seria dividido de acordo com o tempo de uso de cada um.Após ararem, pagaram pelo aluguel do trator valor de 486 reais.Sabendo que paulo usou o trator por 4 horas Pedro usou por 6 horas e Antonio usou por 8 horas então Pedro deve pagar:
- História | 6.08 Imperialismo
(UFSM)
Na pintura de John Gast (Figura 1), Colúmbia, a mulher angelical, carrega a "luz da civilização" para iluminar os caminhos e guiar homens e carroças na marcha para o oeste dos Estados Unidos; enquanto ela avança e expande os cabos do telégrafo nos caminhos por onde passa, tanto os indígenas nativos como os animais selvagens fogem amedrontados.
No centro do cartaz (Figura 2), a mulher com armadura (uma referência à heroína Joana d'Arc) traz, na mão direita erguida, um ramo de oliveira, símbolo da sabedoria universal; a mão esquerda segura o escudo com as cores da bandeira francesa e o lema "progresso - civilização - comércio". É a alegoria da França conquistadora que se expande para a Ásia e África distantes, levando as luzes do progresso e do comércio para os povos que, por desconhecerem o majestoso brilho da civilização europeia, vivem na escuridão.
Essas imagens são alegorias de duas ideologias imperialistas do século XIX sintetizadas, respectivamente, nas expressões históricas.