Leia os textos I e II, transcritos da seção de reclamações de um jornal, para responder a questão.
Texto I
Postos insuficientes
Para fazer uma alteração do nome do titular da conta de luz, a AES Eletropaulo oferece aos moradores da cidade apenas 13 postos de atendimento. Não há nenhum perto da Vila Mariana. O site e os atendentes indicam ao consumidor que se dirija ao Vale do Anhangabaú, ao Jabaquara ou a Heliópolis. E somente das 8h30 às 16h30, horário incompatível para quem também trabalha. Antes esse serviço era feito pela internet, mas a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) resolveu impedir essa prática em novembro de 2009. Tudo para facilitar a vida do consumidor! Quem resolve isso? Em tempo: a Ouvidoria da companhia não funciona pelo site.
Pedro Galuchi / São Paulo (O Estado de S. Paulo, 27 dez. 2012.)
Texto II
A AES Eletropaulo informa que os serviços referentes à titularidade podem ser solicitados em um dos postos de atendimento da rede da AES Eletropaulo. As localidades podem ser consultadas no site www.aeseletropaulo.com.br/clientes/Paginas/lojas.aspx. A obrigatoriedade da presença do cliente em uma das lojas, para apresentação de documentação pessoal, garante a segurança desses dados. Esse procedimento, assim como o horário de atendimento dos postos, é regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica.
(O Estado de S. Paulo, 27 dez. 2012. Texto adaptado.)
Nos dois textos, há diferença na maneira de apresentar as mesmas informações, porque