Fill in the blanks with a lot of, many, much.
- 1. Is there ____________ pollution in your city?
- 2. Are there _______________ facilities and police officers in your district?
- 3. There aren’t _____________ buildings and there isn’t ______________ parking.
4. There is _____________ traffic in my neighborhood because there are _______________cars.
Questões relacionadas
- História - Fundamental | 05.3. Registros da história: a nossa cultura
a) Quais dessas rebeliões estavam relacionadas aos aspectos econômicos? E aos aspectos políticos?
b) De que forma a metrópole reagiu a essas rebeliões?
- História - Fundamental | 01. A Primeira República no Brasil
Texto base: Leia o texto a seguir. Glasnost tinha o objetivo de oferecer ao país uma maior liberdade de expressão e a realização de uma abertura política. Após a implantação da Glasnost, os meios de comunicação, os meios artísticos e toda a população soviética em geral tiveram o direito de se expressar mais livremente, com menor controle e censura do governo e do partido comunista. Embora ainda existissem restrições, o plano foi um grande feito para a liberdade de se expressar de todos, se comparado à censura que existia antes. A Glasnost também introduziu o multipartidarismo e uma maior facilidade para que as pessoas saíssem da União Soviética, já que antes do plano era proibido sair do país sem autorização. A Perestroika visou à melhoria da situação econômica do país. As principais mudanças na política econômica ocorrida depois da Perestroika foram a maior autonomia a empresas estatais, introdução de alguns princípios do sistema capitalista, planejamento econômico descentralizada entre estados membros da União Soviética, aumento do quantitativo das indústrias de produção de bens de consumo, diminuição dos empréstimos feitos para outros países socialistas, e diminuição dos gastos em defesa e militares. Disponível em: <http://goo.gl/V55ZTH>. Acesso em: 03 abr. 2015.
Enunciado:
Considerando o contexto histórico que marcou o fim da Guerra Fria,
a)explique o que foi a chamada “Glasnost” e a “Perestroika”.
b) relacione a “Glasnost” e a “Perestroika” ao processo que culminou no fim deste conflito
- História | 4.1 Alta Idade Média
Disponível em: www.ac-grenoble.fr. Acesso em: 10 mai. 2012.
Os calendários são fontes históricas importantes, na medida em que expressam a concepção de tempo das sociedades. Essas imagens compõem um calendário medieval (1460-1475) e cada uma delas representa um mês, de janeiro a dezembro. Com base na análise do calendário, apreende-se uma concepção de tempo
- Matemática | 10. Estatística
Cinco regiões de um país estão buscando recursos no Governo Federal para diminuir a taxa de desemprego de sua população. Para decidir qual região receberia o recurso, foram colhidas as taxas de desemprego,em porcentagem dos últimos três anos. Os dados estão apresentados na tabela.
Ficou decidido que a região contemplada com a maior parte do recurso seria aquela com a maior mediana das taxas de desemprego dos últimos três anos. A região que deve receber a maior parte do recurso é a:
- Biologia | 13.1 Conceitos Básicos
(FUVEST) Uma mutação, responsável por uma doença sanguínea, foi identificada numa família. Abaixo estão representadas sequências de bases nitrogenadas, normal e mutante; nelas estão destacados o sítio de início da tradução e a base alterada.
O ácido nucleico representado acima e o número de aminoácidos codificados pela sequência de bases, entre o sítio de início da tradução e a mutação, estão corretamente indicados em: