TEXTO I
TEXTO II
Para promover a sua linha de Marcadores Multiuso, neste mês, a Faber-Castell está lançando a campanha “Como dizer também é importante”, desenvolvida pela DAVID, que destaca os atributos da linha de uma forma ágil e inteligente ao dialogar com o público jovem.
Por meio de posts, anúncios impressos e mídia out of home, que seguem em veiculação até novembro, a campanha retrata situações onde mensagens importantes são passadas com recados escritos com os Marcadores Multiuso da Faber-Castell. Numa das peças, por exemplo, uma taça de champanhe ganha o texto “Feliz 1° ano de namoro”. Em outra, uma panela exibe o recado: “Mãe, melhor você deixar o papai cozinhar”.
“Aproveitamos que nosso público está numa fase da vida de muitas mudanças para brincar com a ideia de que comunicar algumas coisas pode ser feito de uma forma divertida – e que independente da superfície, os Marcadores Multiuso Permanente estão lá para ajudar”, conta Edgard Gianesi, diretor de criação da DAVID.
Disponível em: https://grandesnomesdapropaganda.com.br. Acesso em: 14 mar. 2021.
Campanhas publicitárias empregam comumente as linguagens verbal e não-verbal. No Texto I, como se percebe na leitura do Texto II, emprega-se a escrita, nos objetos, com a intenção de