Look at the picture.
According to the picture, what is the correct daily activity?
Questões relacionadas
- Matemática | 1.07 Porcentagem e Juros
(FUVEST 2013 1° APLICAÇÃO) A tabela informa a extensão territorial e a população de cada uma das regiões do Brasil, segundo o IBGE.
Região
Extensão territorial (km2)
População (habitantes)
Centro-Oeste
1.606.371
14.058.094
Nordeste
1.554.257
53.081.950
Norte
3.853.327
15.864.454
Sudeste
924.511
80.364.410
Sul
576.409
27.386.891
Sabendo que a extensão territorial do Brasil é de, aproximadamente, 8,5 milhões de km2, é correto afirmar que a
- Ciências - Fundamental | Não Possui Tópico Definido
Texto base: Analise a imagem que mostra um problema ambiental.
Enunciado:
Explique como esse problema ambiental pode ser reduzido.
- Geografia | 6.1 Agricultura
A enxada é um bom instrumento de jardim, de um pomar ou de uma horta: porém pretender aplicá-la com proveito a grande cultura e o mesmo que querer tirar uma pega de cantaria (pedra de construção de tamanho grande) com um prego, ou falquejar (tornar quadrado), um pão com uma faca. A enxada mal arranha a terra a custa de fadiga do mísero trabalhador.
BURLAMAQUE, F. L. C. Catechismo de Agricultura,1870. In: MOTTA, M.; GUIMARAES, E. Direito as avessas: por uma historia social da propriedade. Niterói: UFF, 2011.
No final do século XIX, o discurso que afirmava estar em crise a agricultura brasileira apontava como razão para esse fato a
- Matemática - Fundamental | 4.1 Expressões Algébricas
Hoje em dia os aparelhos elétricos e eletrônicos vêm com uma etiqueta indicando o seu consumo de energia elétrica. Esse consumo depende da potência do aparelho e pode ser calculado por meio da fórmula
, em que P é a potência (em Watts), H é o tempo de uso (em horas). Se uma pessoa que usa o chuveiro elétrico por 10 minutos diariamente durante os 30 dias do mês, trocar um chuveiro de 5 500 W de potência por um de 3.500 W, a redução no consumo mensal, em kWh, será igual a
- Matemática - Fundamental | 7.1 Planas - Quadrado, Círculo, Triângulo e Retângulo
OBSERVE A OBRA DE ROMERO BRITO.
APÓS A SUA APRECIAÇÃO, IDENTIFIQUE AS FORMAS GEOMÉTRICAS QUE APARECEM NA OBRA E REGISTRE-AS NO ESPAÇO ABAIXO.