Observa atentamente la figura y responde.
Disponible en: <https://www.letslearnspanish.co.uk/wp-content/uploads/2013/07/Presentaciones-2.png>. Acceso el: 03 nov. 2015.
¿En qué momento del día se pasa la clase?
Questões relacionadas
- Ciências - Fundamental | 01. Evolução dos seres vivos
Os seres humanos não conviveram com os dinossauros, mas somos capazes de representá-los por desenho e descrever como viviam e como eram.
Explique como isso é possível.
- História - Fundamental | 05.3. Registros da história: a nossa cultura
Coloque V para as verdadeiras e F para as falsas nas afirmações a seguir.
a) ( ) As escolas de primeiras letras do período colonial preocupavam-se com a alfabetização. As escolas elementares do século XIX, ofereciam também noções de matemática, ciências, história etc.
b) ( ) A maioria da população frequentava as escolas secundárias.
c) ( ) Os padres jesuítas dirigiam a maior parte das escolas de ensino secundário.
d) ( ) A partir de 1850, as faculdades começaram a se espalhar por todo o Brasil.
- Matemática
Considere a figura em que r // s // t .
O valor de x é:
- Matemática | 09. Probabilidade
Em um blog de variedades, músicas, mantras e informações diversas, foram postados “Contos de Halloween”. Após a leitura, os visitantes poderiam opinar, assinalando suas reações em: “Divertido”, “Assustador” ou “Chato”. Ao final de uma semana, o blog registrou que 500 visitantes distintos acessaram esta postagem.
O gráfico a seguir apresenta o resultado da enquete.
O administrador do blog irá sortear um livro entre os visitantes que opinaram na postagem “Contos de Halloween”.
Sabendo que nenhum visitante votou mais de uma vez, a probabilidade de uma pessoa escolhida ao acaso entre as que opinaram ter assinalado que o conto “Contos de Halloween” é “Chato” é mais aproximada por:
- Química | 1.4 Ligações Químicas
(FUVEST 2015 1ª FASE) Quando começaram a ser produzidos em larga escala, em meados do século XX, objetos de plástico eram considerados substitutos de qualidade inferior para objetos feitos de outros materiais. Com o tempo, essa concepção mudou bastante. Por exemplo, canecas eram feitas de folha de flandres, uma liga metálica, mas, hoje, também são feitas de louça ou de plástico. Esses materiais podem apresentar vantagens e desvantagens para sua utilização em canecas, como as listadas a seguir:
I. ter boa resistência a impactos, mas não poder ser levado diretamente ao fogo;
II. poder ser levado diretamente ao fogo, mas estar sujeito a corrosão;
III. apresentar pouca reatividade química, mas ter pouca resistência a impactos.
Os materiais utilizados na confecção de canecas os quais apresentam as propriedades I, II e III são, respectivamente,