Essa imagem mostra o jeito de viver de determinadas crianças. Em relação ao seu jeito de viver, qual é a diferença que existe entre elas e você?
Questões relacionadas
- Matemática - Fundamental | 3.3 Centena
Leia a reportagem e responda o que se pede.
RUA DE LAZER E CULTURA EM ALPHAVILLE
Data: 06/09/09 - 14h48 - por: Redação
Sustentabilidade é o tema da quinta edição da Rua de Lazer e Cultura. Um caminhão da Oficina de Desafios, programa de divulgação científica do Museu Exploratório de Ciências da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), está entre as atrações. Nele haverá sessões de desafios de ciências. A Rua contará também com atores, adestradores, personagens, contadores de história, brincadeiras, oficinas, música, shows, dança, teatro, espetáculos e esporte.
Disponível em <http://www.revistamundoeco.com.br/mundoeco-rua_de_lazer_e_cultura_em_alphaville.html> Acesso em 10/10/2009 - Adaptação
Quanto tempo vai durar a Rua do Lazer e Cultura?
- Biologia | 12.1 Conceitos Básicos
Há espécies de insetos, como por exemplo, o Aedes aegypti em que machos e fêmeas vivem no mesmo esconderijo, porém na hora de se alimentar, a fêmea busca o sangue de outros animais, enquanto que o macho se alimenta de frutas ou outros vegetais adocicados. Assim, podemos afirmar que o macho e a fêmea
- Espanhol - Fundamental | Não Possui Tópico Definido
Colorea cada flor de acuerdo con el nombre del color indicado.
- Química | 3.6 Reações Orgânicas
(FUVEST) Uma das substâncias utilizadas em desinfetantes comerciais é o perácido de fórmula A formulação de um dado desinfetante encontrado no comércio consiste em uma solução aquosa na qual existem espécies químicas em equilíbrio, como representado a seguir.
(Nessa representação, a fórmula do composto 1 não é apresentada.)
Ao abrir um frasco desse desinfetante comercial, é possível sentir o odor característico de um produto de uso doméstico.
Esse odor é de: - Biologia | 9.3 Organologia Vegetal
(FGV) Um grupo de estudantes percorria uma trilha pela Mata Atlântica, quando um deles observou, na ponta de um bambuzeiro, estruturas vegetais que, a princípio, desconheciam. Iniciaram então, sem grande aprofundamento, um curto “debate botânico científico” sobre a classificação de tais estruturas, devidamente registradas na imagem.
O estudante que primeiro identificou as estruturas afirmou que eram estruturas reprodutivas vegetais, tais como flores, ou frutos, ou sementes.
Com relação a esse comentário, o estudante