A questão refere-se à marca de um breve fato histórico das Casas Bahia – rede de varejo de móveis e eletrodomésticos no Brasil. Leia-as e observe-as com atenção. Fonte: http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&source=hp&q=mascote+casas+bahia&um=1&ie=UTF 8&ei=WLXcSvqWOs6YlAfklN2hAQ&sa=X&oi=image_result_group&ct=title&resnum=4&ved=0CBwQsAQwAw - 19/10/2009 – adaptado. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O baianinho, mascote das Casas Bahia, foi criado em 1970, destinado à maior rede do país que surgiu como um símbolo para representar a integração dos clientes, especialmente os nordestinos. Por incrível que pareça, Casas Bahia não é uma rede de varejo surgida na Bahia, mas ganhou esse nome em homenagem aos seus primeiros clientes nordestinos, principalmente baianos, no Estado de São Paulo, em meados dos anos 50. Fonte: http://www.superbrands.com.br/PDFs/casas%20bahia.pdf – 19/10/2009 – adaptado.
Dedicação total a você!
Observando o significado do verbete DEDICAÇÃO, reescreva, duas vezes, o slogan (frase publicitária ou de propaganda, breve, incisiva e persuasiva) das Casas Bahia, conforme modelo acima, escolhendo duas palavras (uma em cada exemplo) que possam substituir o termo dedicação, de forma a manter o mesmo sentido: conquistar e manter os clientes quem compram móveis e eletrodomésticos.
(Dicas: imagine a substituição das palavras no slogan determinado. Você ou alguém de sua família, como cliente, seria conquistado e persuadido pela frase utilizada por uma rede de varejo de móveis e de eletrodoméstico, com tal verbete?).