Disponible en: <http://www.cronicaspsn.com/tiras/cronica-388-hago-deporte/>.Acceso el: 06 mar. 2014.
Es posible que el chico tenga engordado pues:
Questões relacionadas
- Física | 1.1 Ferramentas Básicas
(FGV) A força resistiva (Fr) que o ar exerce sobre os corpos em movimento assume, em determinadas condições, a expressão Fr= k. v², em que v é a velocidade do corpo em relação a um referencial inercial e k é uma constante para cada corpo. Para que a expressão citada seja homogênea, a unidade de k, no sistema internacional de unidades, deve ser
- História | 4.1 Alta Idade Média
Disponível em: www.ac-grenoble.fr. Acesso em: 10 mai. 2012.
Os calendários são fontes históricas importantes, na medida em que expressam a concepção de tempo das sociedades. Essas imagens compõem um calendário medieval (1460-1475) e cada uma delas representa um mês, de janeiro a dezembro. Com base na análise do calendário, apreende-se uma concepção de tempo
- Química | A. Plana
(UECE) No olho humano, especificamente na retina, o cis-11-retinal se transforma no trans-11-retinal pela ação da luz e, assim, produz impulso elétrico para formar a imagem; por isso, o ser humano precisa de luz para enxergar. Esses dois compostos são isômeros. Observe as 4 moléculas a seguir:
No que diz respeito às moléculas apresentadas, assinale a afirmação verdadeira.
- Física | A. Escalar
(IFBA) Dois veículos A e B trafegam numa rodovia plana e horizontal, obedecendo as seguintes equações horárias cujas unidades estão expressas no Sistema Internacional de medidas (S.I.):
XA= 200+ 10t e XB= 1.000 – 30t
Ao analisar estes movimentos, pode-se afirmar que a velocidade relativa de afastamento dos veículos, em km/h, vale:
- Língua Portuguesa - Fundamental | 8.2 Termos Constitutivos da Oração
Texto base: A questão baseia-se na anedota a seguir. Certo dia, um cientista famoso estava a caminho de mais uma conferência quando seu motorista propôs: — Patrão, já ouvi seu discurso tantas vezes que aposto que eu mesmo podia fazê-lo. — Duvido! – disse o cientista. Quando chegaram, o cientista pôs o chapéu do motorista e se instalou na última fila. O motorista foi ao palco e fez a palestra. Depois, conseguiu responder a várias perguntas. Quando já se preparava para encerrar o evento, vitorioso, um professor se levantou e apresentou uma questão dificílima. Por um momento, o motorista entrou em pânico, mas logo se refez. — Essa pergunta é tão fácil, mas tão fácil, que vou deixar meu motorista, lá na última fila, responder. As melhores piadas de Seleções: rir é o melhor remédio. Rio de Janeiro: Reader’s Digest, 2004. p. 108.
Enunciado:
No trecho, “Essa pergunta é tão fácil, mas tão fácil, que vou deixar meu motorista, lá na última fila, responder”, é correto afimar que: