Qual foi a estratégia utilizada pelo governo português para atingir esses objetivos?
Questões relacionadas
- Matemática | 3.3 Quadrática ou 2° Grau
Ao analisar os dados de uma epidemia em uma cidade, peritos obtiveram um modelo que avalia a quantidade de pessoas infectadas a cada mês, ao longo de um ano. O modelo é dado por
, sendo t um número natural, variando de 1 a 12, que representa os meses do ano, e p(t) a quantidade de pessoas infectadas no mês t do ano. Para tentar diminuir o número de infectados no próximo ano, a Secretaria Municipal de Saúde decidiu intensificar a propaganda oficial sobre os cuidados com a epidemia. Foram apresentadas cinco propostas (I, II, III, IV e V) com diferentes períodos de intensificação das propagandas:
A sugestão dos peritos é que seja escolhida a proposta cujo período de intensificação da propaganda englobe o mês em que, segundo o modelo, há a maior quantidade de infectados. A sugestão foi aceita.
A proposta escolhida foi a
- Ciências - Fundamental | 16. Decomposição da Luz
(Fmp 2019) A luz do sol, após atravessar a água em um aquário, projeta um arco-íris na parede de uma residênciaA decomposição da luz branca do sol, ao atravessar os meios ar – água – ar, ocorre porque cada componente da luz possui, na água, diferentes índices
- Filosofia | 2.3 Helenismo
A campanha militar empreendida por Alexandre, o Grande, já foi tema de inúmeras filmagens. Essa campanha compreende um período de grandes transformações no mundo grego antigo, tanto na filosofia quanto no desenvolvimento tecnológico. Acerca desse assunto, julgue o item.
Sabendo-se que o Epicurismo, corrente filosófica que surgiu no período Helenista, defendia o Atomismo e o Materialismo, é correto concluir que o Epicurismo se contrapunha fortemente à filosofia de Platão.
- Ciências - Fundamental | Não Possui Tópico Definido
Analise a estrutura da orelha humana.
Registre o nome das estruturas indicadas na orelha humana conforme as letras correspondentes.
- Língua Portuguesa - Fundamental | Não Possui Tópico Definido
Leia as explicações dos mitos apontados no texto. Relacione-as ao mito correspondente. Para isso, escreva após cada uma delas a frase a que se refere.
A) Não há recomendação, segundo Ministério da Saúde, de um melhor horário para o consumo de doces.
B) Não há comprovações científicas de que doce pela manhã ajuda no emagrecimento.
C) Embora a alimentação com alto teor de açúcar simples / sacarose aumente a quantidade de glicose sanguinea, ela não é causa direta do diabetes.