Nesta tabela estão os números de 601 a 700.
De acordo com a tabela,
Questões relacionadas
- Física | 7.2 Quântica
(EPCAR (AFA)) O elétron do átomo de hidrogênio, ao passar do primeiro estado estacionário excitado, n = 2 para o estado fundamental, n = 1 emite um fóton. Tendo em vista o diagrama da figura abaixo, que apresenta, de maneira aproximada, os comprimentos de onda das diversas radiações, componentes do espectro eletromagnético, pode-se concluir que o comprimento de onda desse fóton emitido corresponde a uma radiação na região do(s)
- Língua Portuguesa | 1.03 Capacidade de Análise
Circuito Praça da Liberdade
Partindo a pé do Museu Mineiro pelo trajeto mais curto até a próxima atração com tradução em Libras, serviço de alimentação e venda de livros, o leitor do mapa passará em frente ao(à)
- Física
No diagrama PV, a seguir, está representada uma série de processos termodinâmicos. No processo ab, 250 J de calor são fornecidos ao sistema, e, no processo bd, 600 J de calor são fornecidos ao sistema.
É CORRETO afirmar que apenas as(a) afirmações(ão)
IV. A variação de energia interna no processo acd é 560 J.
III. A variação de energia interna no processo abd é 610 J.
II. A variação de energia interna no processo ab é 320 J.
I. O trabalho realizado no processo ab é nulo.
Analise as afirmações que se seguem.
- Geografia | 5.3 Urbanização
(UFU) Uma definição de favela não deve ser construída em torno do que ela não possui em relação ao modelo dominante da cidade. Pelo contrário, as favelas devem ser reconhecidas em suas especificidades socioterritorial e servirem de referência para a elaboração de políticas apropriadas a estes territórios.
Disponível em: de Janeiro: Observatório de Favelas do Rio de Janeiro, 2009. > Acesso em: 18 de jan. 2016.
O território apresentado é caracterizado, em parte ou em sua totalidade, pelas seguintes referências, EXCETO:
- Geografia | 6.1 Agricultura
Está cada vez mais difícil delimitar o que é rural e o que é urbano. Pode-se dizer que o rural hoje só pode ser entendido como um continuum do urbano do ponto de vista espacial; e do ponto de vista da organização da atividade econômica, as cidades não podem mais ser campos com a agricultura e a pecuária.
SILVA, J. G. O novo rural brasileiro. Nova Economia, n. 7, maio 1997.
As articulações espaciais tratadas no texto resultam do(a):