A representação gráfica a seguir exibe a curva de comportamento da quantidade de bactérias q(t) em um dado tempo t ao longo de um certo período de observação.
Considere a e b constantes reais. Diante disso, podemos afirmar que a função que pode representar esse gráfico é
Questões relacionadas
- Inglês - Fundamental | Não Possui Tópico Definido
What a Wonderful World I see trees of green, red roses too
I see them bloom for me and you
And I think to myself, what a wonderful world I see skies so blue and clouds of white
The bright blessed days, the dark sacred night
And I think to myself, what a wonderful world The colors of the rainbow, so pretty in the sky
Are also on the faces of people going by
I see friends shaking hands, saying, "how do you do?"
They're really saying, "I love you" I hear babies cry, I watch them grow
They'll learn much more, than I'll never know
And I think to myself, what a wonderful world
Yes, I think to myself, what a wonderful world THIELE, Bob; WEISS, George David. What a Wonderful World. In.: ARMSTRONG, Louis. What a wonderful world. New York: ABC Records, 1967. LP.
Enunciado:
Louis Armstrong, one of the greatest American singers of all times, sang the above song in which the speaker expresses his state of happiness by
- Biologia | 3.3 Vitaminas
(UDESC) As vitaminas, embora não sejam produzidas pelo organismo, não são uma classe particular de substâncias, e sim uma designação geral para qualquer substância orgânica necessária ao nosso organismo, mesmo em quantidades reduzidas. Sabemos que a vitamina B5 (Ácido pantotênico) é um componente da coenzima A; a vitamina B9 (Ácido fólico) atua na síntese das bases nitrogenadas; a vitamina B12 (Cianocobolamina) atua na maturação das hemácias; vitamina C (Ácido ascórbico) atua na manutenção da integridade dos vasos sanguíneos e a vitamina K (Filoquinona) atua na coagulação do sangue.
Assinale a alternativa correta. - Biologia | 15.4 Especiação e Evolução do Homem
(UPE) As figuras acima apresentam três tipos de seleção natural, nas quais os besouros claros e escuros se proliferaram e desenvolveram, ao longo das gerações, certas características. Com base nos conhecimentos sobre seleção natural e nas figuras, analise os tipos de seleção a seguir:
As figuras 1, 2 e 3 correspondem, respectivamente, aos seguintes tipos de seleção natural:
- Biologia | 8.5 Fungi e Micoses
Em um experimento, células de levedura foram cultivadas em meio de cultura cuja única fonte de carbono fornecida foi a sacarose.
Considerando essa condição e o fato de a sacarose não atravessar a membrana citoplasmática das células de levedura, é correto afirmar que esses organismos podem se desenvolver em tal meio, porque:
- Biologia | 3.4 Ácidos Nucleicos
(ENEM 2018 1º APLICAÇÃO) Um estudante relatou que o mapeamento do DNA da cevada foi quase todo concluído e seu código genético desvendado. Chamou atenção para o número de genes que compõem esse código genético e que a semente da cevada,apesar de pequena,possui um genoma mais complexo que o humano,sendo boa parte desse código constituído de sequências repetidas. Nesse contexto,o conceito de código genético está abordado de forma equivocada.Cientificamente esse conceito é definido como: