AaBb = 35%
aabb = 35%
Aabb = 15%
aaBb = 15%
Com esses resultados, pode-se concluir que os genes "a" e "b":
Questões relacionadas
- Biologia | 6.2 Tecido Conjuntivo
Analise a Tabela a seguir, na qual é apresentado o resultado de parte de um hemograma de um indivíduo adulto do sexo masculino, com peso e altura compatíveis.
Elementos
Figurados
Valores
Encontrados
Valores de
Referência
Hemácias
5,2
4,5 – 6,0 (M/ìL)
Hematócritos
50
40 – 52 (%)
Hemoglobinas
16,5
13 – 18 (g/dL)
Neutrófilos Totais
59
51 – 65 (%)
Linfócitos
31
20 – 35 (%)
Eosinófilos
2
1 – 4 (%)
Monócitos
7
2 – 14 (%)
Plaquetas
68
150 – 500 (giga/L)
O resultado apresentado indica que esse indivíduo tem uma predisposição à:
- Língua Portuguesa - Fundamental | Não Possui Tópico Definido
As questões 04, 05 e 06 referem-se à tirinha a seguir, criticando os diálogos realizados entre vários interlocutores (participantes) envolvidos num processo de desenvolvimento estabelecido pelo grupo.
Leia-a e observe-a com bastante atenção.
Fonte: http://www.dsc.ufcg.edu.br/~jacques/cursos/map/html/intro/processo.htm – 20/11/2010 – adaptado.
O projeto final apresentado pela tirinha teve o produto em si que pode ser visualizado, metaforicamente, como um(a)
- Química | 1.5 Funções Inorgânicas
(CFTMG) A água da chuva é naturalmente ácida devido à presença do gás carbônico encontrado na atmosfera. Esse efeito pode ser agravado com a emissão de gases contendo enxofre, sendo o dióxido e o trióxido de enxofre os principais poluentes que intensificam esse fenômeno. Um dos prejuízos causados pela chuva ácida é a elevação do teor de ácido no solo, implicando diretamente a fertilidade na produção agrícola de alimentos. Para reduzir a acidez provocada por esses óxidos, frequentemente é utilizado o óxido de cálcio, um óxido básico capaz de neutralizar a acidez do solo.
As fórmulas moleculares dos óxidos citados no texto são, respectivamente,
- História
O Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) foi criado em 1984, inserido em um contexto de:
- História - Fundamental | 02. A vida familiar
Crie uma história em quadrinhos sobre a história da sua escola. Para cada quadrinho desenhado crie uma legenda para explicá-lo.