O vetor resultante da Soma de AB, BE e ED é:
Questões relacionadas
- Biologia | 12.8 Impactos Ambientais
O gráfico apresenta a precipitação mensal acumulada no município de São Carlos, SP, ao longo do ano de 2008, contrastando com as médias mensais para o período de 1961 a 1990.
Considerando-se que a produção de agentes poluentes tem se mantido constante desde 1961 e que o escoamento pluvial seja a principal fonte de poluição dos rios da região, seria de se esperar que o volume de poluentes nos rios durante a primavera (setembro a dezembro) de 2008 fosse:
- Língua Portuguesa - Fundamental | 1.02 Variedades Linguísticas
Texto base: Leia o texto a seguir para responder à questão.
Enunciado:
Uma confeitaria de um bairro de classe média-alta começou a produzir naked cakes e pretende fazer um panfleto de divulgação desse produto. Seu alvo é o público adolescente e jovem, pois os donos da confeitaria acreditam que esse segmento é o que vai acolher melhor essa ideia, em razão da modernidade e do despojamento que ela pressupõe.
Tendo em vista essa situação, escreva o texto verbal que, inserido em um panfleto simples (meia-folha, de um só lado, com ilustrações que serão os próprios bolos), poderia persuadir o público-alvo mencionado a adquirir o produto, encomendando naked cakes para suas festas.
- Geografia | 5.3 Urbanização
(UEPA) Ao se analisar a complexidade e a diversidade do espaço urbano amazônico e paraense percebe-se claramente a diferenciação do espaço intrarregional. Sobre a organização interna e a importância das cidades ribeirinhas para a dinâmica das realidades locais do espaço paraense, é correto afirmar que:
- História - Fundamental | 01. A Primeira República no Brasil
Sobre a história contemporânea da América Latina, marque a opção que define corretamente o populismo:
- Língua Portuguesa | 1.09 Recursos Expressivos e Recursos Estilísticos
Disponível em: http://portal.saude.gov.br. Acesso em: 29 fev. 2012.
As propagandas fazem uso de diferentes recursos para garantir o efeito apelativo, isto é, o convencimento do público em relação ao que apresentam. O cartaz da campanha promovida pelo Ministério da Saúde utiliza vários recursos, verbais e não verbais, como estratégia persuasiva, dentre os quais se destaca: