Um construtor pretende murar um terreno e, para isso, precisa calcular o seu perímetro. O terreno está representado no plano cartesiano, conforme a figura, no qual foi usada a escala 1:500 Use 2,8 como aproximação para
De acordo com essas informações, o perímetro do terreno, em metros, é:
Questões relacionadas
- Espanhol - Fundamental | Não Possui Tópico Definido
Abajo tienes las informaciones necesarias para elaborar una nota.
Emisor: Martina
Recibidor: Carlos (marido de Martina)
Información: pedir para poner la basura afuera.
A) Elabora la nota a partir de las informaciones anteriores.
B) Escribe una nota cariñosa para alguien de la escuela.
- Ciências - Fundamental | 10. Especiação
A figura abaixo contém dois esquemas, I e II, cada um representando a mesma população de uma determinada espécie ao longo do tempo. Os preenchimentos dos círculos correspondem a variações de uma determinada característica (por exemplo, tamanho dos dentes).
De acordo com as teorias evolucionistas, o esquema
- Química | 2.2 Propriedades Coligativas
(CEFETMG) O esquema a seguir representa um método de separação de uma mistura formada por água (Tebulição ≈ 100oC) e acetona (Tebulição ≈ 56 oC) à pressão de 1 atm.
Considerando-se a possibilidade de se retirarem amostras do resíduo e do destilado durante o processo de separação, é correto afirmar que a:
- Espanhol - Fundamental | 1. Interpretación de Texto (Interpretação de Texto)
Ramón Rodríguez es un dibujante español, creador de viñetas del personaje Hipopótamo, historietas que son publicadas diariamente en el periódico español El País. Sus viñetas están hechas para luchar por el medio ambiente. Lee la siguiente viñeta de Ramón y resuelve la cuestión. Disponible en: http://elpais.com/elpais/2013/09/01/vinetas/1378047520_365064.html. Acceso el 30 set. 2013
Enunciado:
En el fragmento “Ya han agotado los recursos naturales”, el verbo está conjugado en
- Biologia | 12.6 Populações
(UPE) Muitas espécies de peixes, criadas artificialmente e reproduzidas em tanques, quando escapam para a natureza, pelo descuido humano e manejo inadequado, podem ameaçar as populações das espécies nativas. Isso é comum em pesqueiros do tipo “pesque e pague”, que podem transbordar, deixando escapar os peixes para a bacia hidrográfica vizinha.
Texto adaptado de: http://www.unesp.br/aci/jornal/201/piscicultura.php Acesso em: julho 2015.
Sobre ele, assinale a alternativa CORRETA.